Na casa do Barça, Mano 'entrosa' dupla do Milan no primeiro treino
Robinho e Alexandre Pato formam ataque titular em minicoletivo, que terminou em 2 a 2. Carlos Eduardo se destaca com dois gols
Por Leandro Canônico
Direto de Barcelona, Espanha. No primeiro treino no CT do Barcelona, o técnico Mano Menezes "ajudou" o Milan: Robinho, recém-contratado pelo clube italiano, e Alexandre Pato formaram o ataque titular da Seleção Brasileira no minicoletivo, que terminou em 2 a 2, realizado nesta sexta-feira. Carlos Eduardo marcou os dois gols para os titulares. Douglas Costa e Philippe Coutinho fizeram para o time reserva.
Com 21 jogadores concentrados, pois o lateral-esquerdo Adriano ainda não se apresentou após ser chamado para o lugar de Marcelo, Mano dividiu o grupo em dois para a atividade. Diego Alves, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva, André Santos, Lucas, Hernanes, Ramires, Carlos Eduardo, Pato e Robinho foram os titulares. Os reservas treinaram com apenas dez: Gabriel, Rafael, Alex, Henrique, Douglas Costa, Fernandinho, Philippe Coutinho, Sandro, Hulk e André.
Mano conversa com seus titulares no primeiro treinamento em Barcelona (Foto: Mowa Press)A primeira hora de treinamento foi marcada por fortes atividades físicas comandadas pelo preparador Carlinhos Neves. Após 20 minutos "sofrendo", os jogadores fizeram trabalhos leves com bola. Em seguida, Mano comandou o time em treinos táticos, já dando uma pista dos 11 titulares. Depois, o técnico dividiu em um campo reduzido para a realização do minicoletivo.
A Seleção ficará concentrada na Catalunha até terça-feira, quando realizará um jogo-treino contra o Barcelona B. O lateral Adriano, que recebeu folga do Barça e estava em Ibiza, deverá participar do treinamento no sábado. Marcelo, do Real Madrid, avisou a comissão técnica do Brasil que está com gastroenterite e foi cortado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário